Notícias

Santos não perde tempo e contrata parça de Miguelito

O Santos está se reforçando nas categorias de base e assinou com o boliviano Marcelo Torrez, o atleta tem passagens pelas seleções de base e fechou contrato por três temporadas e com opção de renovação. Marcelo será o terceiro boliviano do elenco, além do zagueiro, o Peixe tem Miguel Terceros e Enzo Monteiro como atletas que nasceram na Bolívia. 

A diretoria santista está fazendo um trabalho forte na garimpagem de atletas e muitos jogadores de fora do país vem sendo contratados para atuar nas categorias de base do clube. Além de Marcelo, o Santos assinou com o volante Nicola Profeta, o atleta chegou ao clube no início do ano, mas não foi regularizado a tempo e acabou tendo que ser ‘escondido’ pela direção santista. A multa rescisória do contrato do atleta está na casa dos 70 milhões de euros, segundo o jornalista Lucas Costa, que também foi o responsável por vazar a informação de que o jogador assinará o seu vínculo com o Peixe.

Reforços

O Santos também foca na chegada de atletas que possam atuar no elenco profissional, de acordo com o jornal ‘A Tribuna’, o Peixe está em busca de pelo menos cinco novos jogadores. As posições que são o foco da diretoria santista são goleiro, zagueiro e três atacantes, dois de lado de campo e um centroavante que possa disputar posição com Júlio Furch, o argentino é titular absoluto e não vem sendo ameaçado por Willian Bigode.

Além de chegadas, o Santos deve oficializar saídas, como a do colombiano Alfredo Morelos, o atleta foi liberado para assinar com o Atlético Nacional e deve ser emprestado por uma temporada. Outra saída que deve ocorrer é do zagueiro Joaquim, o defensor tem negociações avançadas com o Botafogo, a diretoria do Santos pede 10 milhões de euros pelo atleta de 25 anos.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo